Realcare-Centro Médico e Dentário
- 4.1
- Clínica odontológica
- Amora
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica odontológica Realcare-Centro Médico e Dentário em Amora
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica dentária, Periodontista de implantes dentários, Dentista, Médico, Clínica Médica, Ortodontista, Prostodontista,
Les photos
Opinião dos consumidores : (29)
-
ia.1 / 517/05/2022 à 18:55
O Doutor António é um incompetente, não sabe fazer nada do que lhe é pedido. É uma pena, pois algumas das senhoras que lá trabalham são super simpáticas e só por isso é que dou uma estrela.
-
Sofia.l1 / 528/05/2020 à 18:44
Venho por este meio realçar o meu desagrado , no valor do pack que está a ser cobrado aos clientes 20€ é inadmissível, tendo eu que ir todos os meses ao tratamento e pagando 30€ de consulta e mais os tais 20€ do pack , vai me ficar o tratamento no dobro do orçamento dado. E sabendo eu que noutras clínicas como por exemplo a CUF me foi cobrado 8€. E sabendo todos nós que o estado comparticipa a fundo perdido todo este material máscara álcool gel etc... agradeço que sejam conscientes e retifiquem o valor. (Não se aproveitem da situação, que está a ser complicada para todos).
Resposta do proprietário :
Estimada Srª Sofia Flores, a REALCARE agradece o tempo dispensado na elaboração do seu comentário, sendo a sua opinião da maior importância para a Clínica, pois trabalhamos diariamente para corresponder às necessidades e expetativas individuais de cada um dos nossos Pacientes. Derivada desta nova realidade vivida a nível Global, existe efectivamente uma taxa acrescida à prestação de cuidados de saúde, a qual está associada a equipamentos de proteção individual (EPI), utilizados no âmbito da epidemia SARS-CoV-2 e da infeção epidemiológica por COVID 19. Caso considere oportuno, poderá consultar o parecer emtido pela ERS (Entidade Reguladora da Saúde), a 7 de Maio de 2020, sobre o assunto em questão, no seguinte link: https://www.omd.pt/content/uploads/2020/05/20200507-ers-epi-precos.pdf A nossa clínica adequou o seu funcionamento às atuais directrizes e orientações da DGS (Direção Geral de Saúde) e da OMD (Ordem dos Médicos Dentistas), no sentido de garantir a segurança de todos, nomeadamente Pacientes, Médicos, Assistentes e restantes elementos da Equipa da Realcare em permanência no espaço da clinica. Nesta fase, a nossa clinica tem especial atenção aos horários das consultas, por forma a evitar tempos de espera e cruzamento de pacientes no interior da clinica e implementou regras de segurança e higiene imprescindíveis face ao risco associado à pratica da Medicina Dentária nesta nova realidade. Salienta-se que os valores cobrados pela clinica são ajustado mediante a conjuntura de custos inerentes à realização dos atos clínicos, no entanto, a opinião por si expressada será tida em conta na necessidade de adequação da taxa adicional cobrada pelos equipamentos de proteção individual (EPI), utilizados no âmbito da epidemia SARS-CoV-2 e da infeção epidemiológica por COVID 19. A cada dia pretendemos prestar a todos os nossos pacientes sempre melhor serviço. Com os nossos melhores cumprimentos, A Direção Dora Calisto -
joao.a1 / 512/08/2015 à 12:26
Eu João Barroso tenho um plano de tratamento dentário que têm estado a ser cumprido com algumas falhas a nivél de organização e coordenação entre os médicos e as assistentes, não foi uma nem duas e nem trés as vezes que falharam em horarios,marcações e comunicação para comigo. Hoje dia 11 de Agosto de 2015 tinha agendado consulta para as 19 h. ao qual faltavam 10 minutos para as 19 h. quando cheguei, e fui informado que teria que aguardar 1º 30 minutos, eu questionei se era mesmo só 30 minutos, o que a assistente foi confirmar com a dtrª e falou que poderia chegar aos 45 minutos, o que achei um absurdo visto ter que esperar até 45 minutos, se marco para as 19 h. e sou atendido as 19:10 h tudo bem, agora 45 minutos não aceito porque existe o telefone para se avisar os clientes e se já sabiam que poderia demorar avisavam e eu escusava de ir para o centro dentário, fiquei aborrecido com a situação e falta de atenção para com o cliente, visto já ter acontecido outras vezes, reclamo e desisto do plano de tratamentos, não aconselho esta clinica a ninguem por falta de organização,tinha um plano para iniciar com a minha filha ao qual já tenho orçamento e não vou avançar por estes motivos. João Barroso
-
Francesca.a1 / 513/07/2021 à 11:13
Aceitam pacientes mas a verdade é que não têm tempo nem agenda para eles portanto não recomendo de todo. Antes de aceitarem mais pessoas para ter dinheiro a entrar deviam preocupar-se em garantir o mínimo de acompanhamento dos clientes que já estão vinculados com a clínica.
-
André.a1 / 513/05/2023 à 23:38
Muito fraco. Pouquíssimo profissionalismo.
-
BLACK.A1 / 521/12/2021 à 11:05
horário não cumprido, e atendimento fraquinho.. dificuldades encontradas, passam para outros... enfim.. muito má impressão. n recomendo.
-
Soraia.a4 / 508/03/2020 à 18:13
Espaço sempre higienizado, colaboradoras atenciosas e simpáticas e têm vários acordos.
Resposta do proprietário :
Estimada Srª Soraia Sá, a REALCARE agradece o tempo dispensado na elaboração do seu comentário, sendo a opinião dos nossos Pacientes da maior importância para a Clínica. Trabalhamos diariamente para corresponder às necessidades e expetativas individuais de cada um dos nossos Pacientes, pelo que a sua opinião é da maior utilidade e serve de motivação a toda a equipa da Realcare para fazer sempre melhor. Com os nossos melhores cumprimentos, A Direção Clínica -
Anilda.o5 / 517/07/2022 à 12:14
Adorei
-
Nelson.a4 / 513/06/2019 à 15:42
Bons técnicos, boas instalações
-
Alexandra.i5 / 513/06/2019 à 11:39
Recomendo