Centro Clínico de Mem Martins e Algueirão
- 1.8
- Policlínica
- Algueirão-Mem Martins
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica Centro Clínico de Mem Martins e Algueirão em Algueirão-Mem Martins
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (94)
-
Joana.e1 / 529/04/2021 à 09:54
Telefone não funciona, desligam as chamadas ou simplesmente não têm vontade de atender. Funcionárias mal educadas, sempre prontas para serem rudes, mal criadas e pouco ou nada profissionais... Médicos que só querem despachar os utentes Péssimo atendimento
-
João.r1 / 530/07/2021 à 14:36
Atendimento telefónico nem existe nunca atendem , uma pessoa que passa mal nem deixam entrar tem que esperar na fila durante horas a vio , para obter alguma informação tem de ser na fila fora a longa espera quando estamos lá dentro enfim o maior centro de saúde de Portugal parabens
-
Nuno.a1 / 525/08/2021 à 15:56
Mais de 1hora e meia, 4 pessoas na fila para marcar uma consulta, tem 4 funcionárias no guiche, mas só uma delas chama pelas senhas, as outras 3 acho que estão a fazer tiktoks
-
miguel.e1 / 501/04/2021 à 13:29
Nunca atendem a telefone, quero marcar uma consulta e é impossível falar com alguém. Uma das poucas vezes que la fui, assisti pessoalmente o telefone a tocar várias vezes e eles logo ali ao lado a falarem e ignorarem o telefone. E uma vergonha!!!
-
Alex.l1 / 511/05/2021 à 07:20
Os telefones não funcionam. Centro de saúde desorganizado, ineficiente. Muitas horas em espera para se ser atendido
-
Janice.a1 / 502/09/2020 à 14:50
Pior centro de saúde que existe é este. Funcionárias sempre mal dispostas demoram imenso tempo para chamar as senhas. Filas intermináveis não atendem os telefones. Enfim pior não podia ser cenário degradante
-
Cleidiomar.o1 / 502/09/2021 à 09:02
Péssimo atendimento, Você liga várias vezes e nunca atendem Pra quer ter telefone? Em junho testei positivo pro covid-19, me ligaram somente 2 vezes, uma foi no início, outra pra me dar alta pra trabalhar, me disseram que enviariam a baixa medica, to a espera ate hoje, e com isso não consegui receber da segurança social, pois pedem a baixa médica.
-
Sofia.e1 / 510/05/2021 à 10:24
Se pudesse nem 1 estrela daria. Atendimento infeliz, desligam as chamadas. Sugiro que façam uma reforma total deste estabelecimento inteiro de forma mais organizada e que coloquem pessoas que realmente queiram trabalhar. Uma vergonha!
-
Mario.r1 / 527/08/2021 à 15:10
No mínimo deplorável. Não atendem o telefone. Estando eu no interior, liguei para o centro de saúde. Por incrível, o telefone a tocar e as funcionárias em alegre cavaqueira e não atendiam a chamada. Para a próxima vez, vou filmar e colocar nas redes sociais para todos verem a falta de profissionalismo.
-
victor.o1 / 513/05/2021 à 15:24
vergonha e o terceiro mundo deviam ir todos para a rua e por funcionarios com interesse no trabalho centenas de chamadas e nunca ninguem atende e para isto os nossos impostos quem la trabalha facam nos um serviço vao se embora que tristeza aonde se chegou
-
Maria.l5 / 514/05/2021 à 14:45
Atendimento excelente
-
Margarida.a1 / 522/02/2021 à 13:18
Há uma semana que tento ligar porque estou em isolamento profilatico e o meu número de telemóvel mudou e ninguém atende o telefone ou então está impedido Já enviei um fax mas nada Será que nao há ninguém para atender e não me venham com o Covid porque já antrs era assim Fico a aguardar
-
Tiago.a1 / 508/04/2021 à 11:24
O pior centro de saúde que vi na minha vida, filas enormes com pessoas idosas e com dificuldades motoras a ficarem horas na rua à espera para serem atendidos, maus profissionais que preferem ficar à conversa do que melhorar a eficiência do atendimento. Se possivel, fiquem longe deste Centro de Saude.
-
Daniel.l1 / 524/09/2020 à 10:21
As senhoras administrativas devem de estar tão ocupada sem fazer nada que nunca atendem o telefone...
-
Elisabete.u5 / 514/05/2021 à 17:16
Desde o atendimento dos seguranças (na porta principal) , às rececionistas e médicos, só tenho a felicitar pela simpatia e cuidado, (que observei enquanto aguardava a minha vez) com todos aqueles que entravam no novo centro de saúde. O espaço está bastante funcional e é de fácil acesso. Obrigado a todos 👏🏼🙏🏼
-
Francisco.a1 / 526/08/2020 à 15:18
Nunca me aconteceu em mais nenhum centro de saúde!! Á 2 dias a ligar e ninguém atende! Já fiz 500 tentativas como está registado no telemóvel! Pedimos receitas por mail e a medicação vêm toda trocada! Sou doente crónico e não sei mais que fazer! Falta de consideração pelos doentes deste País!! Péssimo atendimento!! Vergonhoso o que fazem! É lamentável e triste 😢😕😢😢
-
Sofia.e1 / 507/09/2020 à 11:50
Estou a tentar contactar o centro desde as 9h da manhã, sem qualquer resposta, acho uma falta de consideração. Chama, e ninguém atende. Não há contacto alternativo, ou alguém a quem nos possamos queixar?
-
Ray.y1 / 525/08/2021 à 06:22
Pior atendimento do mundo, mal educados, e para conseguir uma consulta tem que se vender a alma!!
-
jose.d5 / 531/05/2021 à 15:04
Boa tarde fui funcionário publico e julgo que ninguém tenha algo a apresentar á minha conduta tanto profissional como humana mas agora sinto muita pena que eu queira saber como esta o meu pedido da consulta para atribuição do documento multiusos e já tentei ligar varias vezes para o Centro de saúde de Algueirão/Mem Martins e o telefone liga e passados algum tempo a chamada, vai a baixo e diz linha ocupada é pena que não haja ninguém que nos consiga dar alguma resposta era bom que pensemos que do outro lado da linha existe alguém á espera de ajuda obrigado
-
César.a3 / 513/07/2021 à 10:52
Este local me parece que é bastante turbulento. eu penso que falta algo como alguém que possa equilibrar. As pessoas ficam fora amontoadas pelo que me consta, não sei.
-
regina.a1 / 507/07/2021 à 12:08
Um serviço que sempre foi disfuncional, vejamos tenho uma filha com covid,desde quinta feira, não recebemos um telefonema de um médico sequer, agora quero tratar da baixa da minha filha,sim porque a minha filha teve o azar de apanhar covid a trabalhar, nunca viveu de sobecidios, agradeço que o dito médico delgado de saúde liguei para nós se existe que seja útil por favor,dou uma estrela 🌟 por não E possível dar 0.
-
Sofia..1 / 516/07/2020 à 09:57
Pior centro de saúde de sempre! As instalações são velhas e degradadas. Nunca atendem o telefone, espera-se HORAS para se conseguir marcar uma consulta. O sistema de senhas é péssimo, não existe lugares suficientes para as pessoas aguardarem obrigando-as a ficar na rua. O staff é pouco e a simpatia ou educação não faz parte da grande maioria dos funcionários.
-
Danielle.u1 / 523/06/2021 à 11:13
Estou grávida de mais de 6 semanas, perdi as contas de quantas vezes fui ao centro de saúde e voltei pra trás sem atendimento, não estou sendo acompanhada, o segurança todas as vezes que fui me tratou super, ainda disse que não tinha nada a ver se eu estava passando mal, que não era problema dele e que eu não era prioritária, tenho andado de urgência em urgência, tomando soro e nada de acompanhamento, se acontecer algo comigo ou com meu bebé vcs serão os responsáveis.
-
Vitor.o1 / 523/08/2021 à 10:24
De facto é estranho que pelas inúmeras criticas com que me deparei por aqui, o Ministério que tutela a Administração destes centros de saúde, ainda não tenha metido mãos à obra. Se os funcionários não atendem chamadas, hora após hora e continua a ser necessário dirigirmo-nos a este centro de saúde para tratar de qualquer assunto, das duas uma: ou o número de funcionários é insuficiente, ou o gestor é incompetente. Quem ler que escolha. Respostas é que também não acredito ir ter pela mesma via. Lamentável.
-
Alexandra.i1 / 510/08/2020 à 09:53
Este centro de saúde e do pior que já presenciei a mais de um ano que preciso marcar uma junta médica tenho muitas limitações motoras e não são nada acessíveis, nunca atentem o telefone e são super arrogantes quando se consegue a chamada ou pessoalmente. Falta de simpatia e humanismo e auxílio ao próximo. Pontuação na verdade é -5
-
Alexandre.a1 / 519/03/2021 à 18:19
Um horror, não atendem telefones, não respondem aos e-mails. Atendimento péssimo.
-
Gu.A1 / 531/05/2021 à 19:44
Um completo desrespeito com os utentes. Fui segunda feira passada para mudar minha morada para esse centro de saúde. Bem após 3h de espera fui embora com a ideia de voltar mais cedo na próxima segunda. Pois bem, voltei lá hoje, cheguei às 8:00, quando tive a primeira surpresa que o segurança me informou que apenas poderia pegar a senha para alteração do meu centro de saúde apenas as 10:00. Voltei para o carro e esperei chegar próximo das 10:00. Quando cheguei havia uma fila para pegar a senha e tive nessa fila mais de 1h e 30m para conseguir entrar no centro de saúde. Para a minha alteração peguei a senha E003, bem pensei que apesar da espera seria rápido sendo a terceira pessoa com essa senha. Mais um engano. Peguei a senha as 11:20 e as 13h eu ainda não havia sido chamado. Aliás nem a senha E001 foi chamada até as 13h. Deixei uma reclamação no livro e fui embora pois não iria ficar ali o dia todo até eles começarem a chamar a letra E. Esse atendimento merecia - 5 estrelas que I felismente não é possível. Para além disso ainda fui obrigado a ouvir da atendente "Oque eu posso fazer?". Completo absurdo com quem paga seus impostos e o salário de todos que estão ali. Fica aqui a minha insatisfação.
-
RAMONY.I1 / 510/07/2021 à 11:14
Testei positivo a covid desde o dia 30-06-21, fui informada pela saude24 que o Centro de saúde da minha zona (mem martins)estaria me acompanhando nesse período, resumindo, nunca mais me ligaram, não sabem nem se tô viva ou morta, e ainda uma baixa médica não recebe, aí pergunto! Além de ficar com esse maldito vírus sem assistência alguma, ainda tenho que ficar sem justificativa para apresentar a empresa?
-
Pedro.a1 / 502/10/2020 à 08:05
Uma vergonha!!!! A começar nós funcionários passando pelos médicos!!!! Alguma vez uma médica liga para o telemóvel da paciente a perguntar o que quer?! Faz ela estar ao frio e a chuva e não a recebe no seu gabinete!!! E depois manda os papéis por uma funcionária.... Filomena e Luís Vallejo prepararem-se para receber uma queixa crime!!!
-
Paulo.o1 / 507/11/2019 à 18:44
Como é possivel o centro abrir as 07.00 da manhã e para marcação de consultas ou receituario só haver disponibilidade a partir das 10.00 horas, será que os utentes não trabalham?? Porque será que vivendo nòs na era das comunicações, não podemos marcar uma consulta atraves da internet? Enfim....a SS no seu melhor....
-
Lígia.a1 / 524/08/2021 à 07:32
Ao fim de 30 anos neste centro de saúde fiquei sem médico de família porque o meu médico se reformou. Marquei consulta e fui atendida por um médico de recurso e o meu atendimento foi no mínimo deplorável. Não se admite a falta de humanismo que existe n este centro em que as pessoas são tratadas como se fossem apenas uma coisa que tem que se despachar rápido. Os meus animais são melhor atendidos no veterinário. Apesar de não ter médico de família, mereço ser atendida no mínimo com alguma consideração ou só quem tem direito a serviço de saúde são os doentes covid?
-
Pedro.a1 / 507/09/2020 à 10:38
Um centro de saúde sem contacto telefónico ativo tudo dito .
-
Jorge.e3 / 501/07/2021 à 21:05
Depois de anos e anos no "velho" centro de saúde, com péssimas condições de atendimento, a população esperava que esta situação mudasse para melhor com o novo centro de saúde. INFELIZMENTE, apesar de termos melhores condições de atendimento, guardaram o que havia de pior, ou seja, suas EXCELÊNCIAS os FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, que ainda não perceberam, e nem nunca vão perceber. que estão ali para SERVIR a população. Mudança de casa, guardando os PODRES, nunca mais acaba o BOLOR ! ESTADO PORTUGUÊS, MINISTÉRIO DA SAÚDE NO SEU PIOR. Depois admiram-se que os HOSPITAIS/CLÍNICAS PRIVADOS avançam.
-
Artur.y1 / 513/10/2020 à 11:07
100 e tal chamadas e nada... pior centro de saude de Portugal inteiro
-
Sandra.o1 / 506/07/2021 à 09:31
As funcionárias do balcão de atendimento são do pior que há.
-
Mário.o1 / 509/08/2021 à 12:42
Depois se andar com a minha mulher grávida de pavilhão em pavilhão, sempre a mando de um segurança. Acabamos na cuf de Sintra. Tivemos inclusive um segurança que disse "está grávida, paciência"
-
Micheline.r1 / 518/01/2019 à 10:54
Atendimento muito ruin,atendentes mal educados, seguranças nem se fala enfim, estao a passar o tempo a espera da reforma ñ querem trabalhar da a vez a outro que quer trabalhar e precisa , a médica foi ótima. Ao menos...
-
Dulce.u1 / 502/07/2021 à 12:06
O telefone é só para o figurino, ninguém atende o telefone😠😠😠😠
-
Fil.a1 / 518/02/2021 à 11:38
Em poucas palavras o atendimento é muito fraco.
-
Lucas.a1 / 507/07/2021 à 15:58
Conseguir falar com eles? e o mesmo de jogar no euromilhão.
-
Catarina.l1 / 524/08/2020 à 17:21
Um horror!!! Filas de espera na rua. Sem condições.
-
Tobias.i1 / 523/03/2021 à 12:15
Uma vergonha este centro de saúde hoje estive 2, 30 minutos na fila para marcar consulta, quando chegou a minha vez, obtive uma resposta duma funcionária que está no atendimento "esta funcionária deve comer limões todos os dias porque está sempre azeda" Esta senhora não tem perfil para ocupar o lugar que ocupa, foi-me dito por ela que não marcam consultas, então eu preciso de fazer análises, para retificar uma que não estava boa da ultima que fiz, e foi a médica que me disse da ultima consulta para ir lá em Março para fazer novas analises, e então como faço? posso morrer que eles estão-se borrifando para isso.
-
marta.a1 / 502/07/2021 à 19:57
De loucos!!! seis horas para marcar uma consulta!
-
Carlos.o1 / 524/11/2020 à 16:09
Telefone onde está, deve ter desaparecido!!!!
-
Solange.a1 / 520/08/2018 à 10:09
Estou a mais de uma semana a ligar constantemente para o centro de saúde para marcar uma consulta e ninguém atende.. péssimo serviço 😑😑😑
-
Maria.e1 / 508/06/2021 à 15:19
Nao atendem o telefone!
-
Rosa.a1 / 501/07/2016 à 15:12
Estou há uma semana a telefonar para o Centro de saúde de Algueirao Mem-Martins para alterar ou desistir de uma consulta marcada e não atendem o telefone.
-
Kessia.r3 / 503/07/2019 à 06:46
Acho que telefone fixo não funciona pq ligo nesse número é não atendem
-
Alberto.a1 / 501/09/2021 à 11:41
(Traduzido pelo Google) Incompetência em seu estado puro (Original) Incompetenza allo stato puro
-
Joana.r1 / 518/09/2020 à 14:58
Uma vergonha autêntica
-
Marcia.e1 / 523/08/2021 à 13:04
Simplesmente orrivel
-
sofia.o4 / 504/01/2020 à 19:37
Era com bom atendimento
-
Lili.u5 / 513/06/2015 à 01:49
(Traduzido pelo Google) Stele é e será meu bairro favorito (Original) Stele e si va fi cartierul meu preferat
-
Marlene.1 / 506/08/2019 à 18:04
Péssima experiência