Dentistry ODAR Argentina

Clínica dental Dentistry ODAR Argentina AAL

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica dental Dentistry ODAR Argentina em AAL

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica dentária,

Les photos

Opinião dos consumidores : (155)

  • Avatar Romina.i
    1 / 5
    29/05/2023 à 13:02

    (Traduzido pelo Google) Fui há mais de um ano e meio, quando me atenderam me falaram que eu tinha 8 cáries e anotaram tudo no sistema. Por motivos pessoais não fui mais, um dia tive uma emergência fui a um dentista particular e quando ele me examinou ele me disse que eu só tinha um problema com meu dente do siso, perguntei se eu tinha cárie e que ele não tinha nenhum que estava tudo bem. Não sei o que aquela dentista olhou mas felizmente não fui mais porque quem sabe o que ela fez nos meus dentes com tudo isso me cobrando. (Original) Fui hace más de un año y medio, cuando me atendieron me dijo que tenia 8 caries y anoto todo en el sistema. Por motivos personales no fui más un día tuve una emergencia fui a un odontólogo particular y cuando me reviso me dijo que solo tenía un problema en la muela de juicio, le consulte si tenía caries y que no tenía ninguna que estaba todo muy bien. No sé que es lo que miro esa odontóloga pero por suerte no fui más porque vaya a saber que hacía en mis dientes con total de cobrarme.

  • Avatar Maira.r
    1 / 5
    01/12/2022 à 14:10

    (Traduzido pelo Google) Que pena, marcaram-me em Outubro, obrigaram-me a entrar no consultório e cancelaram-me por ter chegado CINCO MINUTOS ATRASADO! Fiz outro turno e me deram em dezembro, tive que pedir o dia de trabalho e cancelaram DUAS HORAS antes como se nada tivesse acontecido, sem explicação. NÃO RESPONDEM AS MENSAGENS, e continuo esperando a resposta. No total, eles reagendam para quando quiserem. Deslocados, zero profissionais. (Original) Vergüenza, me dieron turno en Octubre, me hicieron ingresar al consultorio y me cancelaron por haber llegado CINCO MINUTOS TARDE! Saqué otro turno y me lo dieron en Diciembre, tuve que pedirme el día en el trabajo y me lo cancelan DOS HORAS antes como si nada, sin explicación. NO CONTESTAN LOS MENSAJES, y todavía espero la respuesta. Total te lo reprograman para cuando se les cante las ganas. Desubicados, cero profesionales.

  • Avatar Nicolas.a
    1 / 5
    03/12/2022 à 15:48

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível. Queriam me cobrar a consulta mas não iam resolver meu problema, iam só olhar. Eu não recomendo a ninguém. (Original) Pésima atención. Querían cobrarme la consulta pero no me iban a resolver mi problema, solo iban a mirar. No se lo recomiendo a nadie.

  • Avatar Alicia.
    1 / 5
    28/01/2023 à 11:56

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento das recepcionistas e o dentista consertou um dente que não estava. Não é recomendado de forma alguma. (Original) Muy mala atención de las recepcionistas y él dontologo me arreglo un diente que no era. No es recomendable para nada .

  • Avatar Brenda.
    1 / 5
    14/10/2022 à 03:35

    (Traduzido pelo Google) Paguei o tratamento ortodôntico e decidi descontinuar e pagar em outro lugar para remover porque havia muitos inconvenientes. Primeiro, meu ortodontista, com quem eu havia escolhido me tratar, pediu demissão. A auditora do local começou a me atender e colocar ligaduras de metal nos meus dentes inferiores e com isso ela me deixou como estava por muitos meses. Ele não consertou meus dentes superiores, mas torceu, fiquei uma paleta mais alta que a outra por causa do tratamento e agora tenho que pagar outro tratamento para consertar. Perdi tempo e dinheiro com odar. (Original) Pague un tratamiento de ortodoncia y decidí discontinuarlo y pagar en otro lado para que me lo retiren porque hubo muchos inconvenientes. Primero renunció mi ortodoncista, con la que yo había elegido tratarme. Me empezó a atender la auditora del lugar y me puso ligaduras metálicas en los dientes de abajo y con eso me dejó tal cual estaba por muchos meses. Los dientes de arriba no me los arreglaba, más bien me los torció, me quedo una paleta mas alta que otra por el tratamiento y ahora tengo que pagar otro tratamiento para arreglarme. Perdí tiempo y dinero en odar.

  • Avatar Luicira.a
    5 / 5
    07/07/2022 à 19:07

    (Traduzido pelo Google) Espetacular, liguei ontem terça-feira e eles me marcaram para hoje quarta-feira, 15h40, marquei, eles me atenderam às 15h50. Super rápido, o dentista a ama! Me tratou com carinho e profissionalismo. Surpreso porque eu esperava outra coisa por causa dos comentários (Original) Espectacular, llamé ayer martes y me dieron turno para hoy miércoles, 15:40 tenía turno me atendieron 15:50. Súper rápido la odontóloga un amor la ame! Me trató con amabilidad y profesionalismo. Sorprendida por qué esperaba otra cosa debido a los comentarios

  • Avatar Norma.
    5 / 5
    18/08/2022 à 15:48

    (Traduzido pelo Google) Muito, mas muito boa atenção! Desde as meninas da mesa de entrada como a médica que nos atendeu e sua auxiliar. Peguei plantão ontem x wasap e tive que esperar, mas hoje já me atenderam MUITO GRATO, MAIS QUE MEU FILHO ESTÁ BAIXADO TIVE ATENÇÃO ESPECIAL ABRAÇOS A TODOS!!! (Original) Muy pero muy buena la atencion! De las chicas de mesa de entrada como la doc q nos atendió y su ayudante. Saque turno ayer x wasap y tuve q esperar, pero hoy ya me atendieron MUY AGRADECIDA, MAS QUE MI HIJO ES DOWN TUVE ATENCION ESPESIAL ABRAZOS A TODAS!!!

  • Avatar Pablo.r
    4 / 5
    10/09/2022 à 17:47

    (Traduzido pelo Google) Embora eu tivesse que insistir um pouco com as meninas da recepção para priorizar meu quadro (veio com um encaminhamento da guarda da OSECAC para cirurgia que não quiseram validar porque não incluía raio-x), elas souberam como entender a minha impaciência no contexto da dor que me invadiu, e agiram rapidamente para permitir que todas as etapas anteriores que consideram necessárias sejam realizadas rapidamente e na mesma data: revisão por um dentista local, raio-x e eles me deu uma hora extra para poder fazer a cirurgia, quando a outra alternativa seria voltar quase uma semana depois. A extração foi excelente, um trabalho muito profissional do Dr. que a realizou. Voltarei a confiar nesta clínica para futuras consultas dentárias. (Original) Si bien tuve que insistir un poco a las chicas de la recepción para que prioricen mi cuadro (venía con una derivación de la guardia de OSECAC para cirugía que no quisieron validar por que no incluía una radiografía), supieron comprender mi impaciencia en el marco del dolor que me invadía, y se movieron rápidamente para permitir se realizaran rápidamente y en esa misma fecha todos los pasos previos que ellos consideran requisitos: revisión de un odontólogo del lugar, radiografía y me dieron un sobreturno para poder ser practicada la cirugía, cuando la otra alternativa hubiera sido volver casi una semana después. La extracción fue excelente, un trabajo muy profesional por parte de la Dra. que la realizó. Volveré a confiar en ésta clínica para futuros turnos odontológicos.

  • Avatar Emiliano.o
    4 / 5
    06/11/2022 à 11:42

    (Traduzido pelo Google) Excelente local limpo, boa atenção dos funcionários, tem que ter cuidado, pois os dentistas às vezes dizem que você tem que remover o dente e é reparável (consultar a 2ª opinião) Há muita espera por turnos (Original) Excelente lugar limpio, buena atencion de los empleados, hay q tener cuidado ya q los dentistas a veces te dicen q tenes q sacarte la muela y es reparable ( consultar 2da opinion) Hay mucha espera de turnos

  • Avatar Franco.o
    4 / 5
    10/06/2022 à 15:49

    (Traduzido pelo Google) Me marcaram no dia seguinte super rápido, as meninas da recepção foram muito legais, e a dentista Mayra Yasmín Cano, uma profissional excelente e super atenciosa. A verdade é que tive medo de ir por causa das más opiniões que este local tem, mas da minha parte foi excelente. (Original) Me dieron un turno al día siguiente súper rápido, las chicas de recepción muy copadas, y la odontóloga Mayra Yasmín Cano, una profesión excelente y súper atenta. La verdad que tenía miedo de ir por las opiniones malas que tiene esta sede, pero de mi parte fue excelente.

  • Avatar Pablo.a
    1 / 5
    30/06/2022 à 14:29

    (Traduzido pelo Google) Você chega com uma dor terrível em um dente... e não só eles não fazem um canal radicular no momento. Caso contrário, eles deixam uma gengiva, dente e nervo expostos a qualquer infecção para apenas dar uma volta em 2 meses, enquanto você suporta a dor.... mas eles são super rápidos para coletar bônus de consulta. Conclusão Fui a um dentista particular e ele resolveu o problema na hora e me explicou como devo tomar os antibióticos e analgésicos, coisa que em Odar não faziam. Eles só se preocupam em te cobrar e te cobrar (Original) Llegas con un dolor terrible en un diente ... y no solo no te hacen un conducto en el momento . Si no que te dejan una encia y diente y nervio expuesto a cualquier infección para recién darte turno dentro de 2 meses , mientras te aguantas el dolor .... pero son super rapidos para cobrar bonos de consulta . Conclusión fui a un dentista particular y me solucióno el problema en el momento y me explico como debo tomar los antibióticos y analgésicos .cosa que en odar no hicieron . Solo se preocupan por cobrarte y cobrarte

  • Avatar Marisa.b
    5 / 5
    12/05/2022 à 21:33

    (Traduzido pelo Google) Eu tenho o trabalho social da Oseac. Eu tinha um raio-x panorâmico marcado para hoje e depois a cirurgia. Dispositivos de última geração. Excelente atenção tanto do profissional que realizou a visão panorâmica quanto da equipe cirúrgica. Menção especial à Dra. Cirurgiã María Marta Nenda, de grande calor humano e super profissional. Ele extraiu 2 raízes e não tive dor. Também muito bom serviço da equipe da recepção. Eles cumprem todos os protocolos anti-COVID. Super recomendado. (Original) Tengo la obra social Osecac. Tenía para hoy programado una radiografía panorámica y luego una cirugía. Aparatos de última generación. Excelente atención tanto de la profesional qué me realizó la panorámica como el equipo de cirugía. Mención aparte a la Dra. Cirujana María Marta Nenda, de una gran calidez humana y super profesional. Me extrajo 2 raíces y no tuve dolor. También muy buena atención del personal de recepción. Cumplen con todos los protocolos anti COVID. Super recomendables.

  • Avatar Nahuel.s
    2 / 5
    28/12/2020 à 15:14

    (Traduzido pelo Google) A atenção e acompanhamento, O PIOR! Não sei de quem é o problema. Mas, fiz uma ressonância dentária, há 3 meses, eles combinaram que o resultado seria enviado pelo correio em uma semana e NUNCA CHEGOU. Continuo reclamando e nada. Mas, bem, eles me cobraram $ 2.500 pesos na época. Não sei como vão responder, mas da minha parte me deixaram um gosto ruim, desconfiança e gosto ruim de mentira. (Original) La atención y seguimiento, LO PEOR ! No sé de quién es el problema. Pero, me hice una resonancia dental, hace 3 meses, quedaron que en la semana me lo enviaban por correo el resultado, y NUNCA LLEGÓ. Sigo reclamando, y nada. Pero, buen me cobraron $2500 pesos en el momento. No sé cómo atenderán, pero de mí parte, me dejaron un mal gusto, desconfianza y mal sabor de mentira.

  • Avatar Gonzalo.c
    1 / 5
    16/12/2021 à 18:37

    (Traduzido pelo Google) Já faz uns 3 meses que pedi uma consulta no WhatsApp e nenhuma notícia. Perguntei novamente pelo WhatsApp e ele respondeu que estão em alta demanda e que vão me ligar e me mandar o link da cartilha para conhecer outros centros. Eles são alguns hdps por nos fazer esperar em vez de nos dizer que não vamos atendê-los, ponto final. (Original) Hace como mas de 3 meses que pedi turno por whatsapp y ni noticias. Volvi a preguntar por whatsapp y me responde que tienen alta demanda y que ellos me van a llamar y me mandan un link de cartilla para ver otros centros. Son unos hdps por hacernos esperar en vez decirnos no los vamos a atender y punto.

  • Avatar Naty.r
    1 / 5
    02/12/2021 à 17:36

    (Traduzido pelo Google) Bom dia tudo muito lindo mas de que adianta se nem o papagaio te atende!!! Passei o dia inteiro procurando protetores dentais para meninos, e nada! Fui a Lavalle às 17:00, estava saturado porque todas as obras sociais atendem lá 😔 Meu filho estava com dor de dente. Fui ao hospital Rivadavia, que é a parte odontológica. Ramon. Carrillo. e eles viram. Obrigado 🙏 e não me cobraram nada!!! E você me diz porque eu tenho OSECAC, odontologia terrível. (Original) Bueno días .muy lindo todo pero de que sirve si no te atiende ni el loro!!! a pase todo un día buscando guardia odontología para chicos.y no hay nada! me fui al de Lavalle al 1700 estaba saturado porque ahí atienden todas las obras sociales 😔 mí hijo estaba con un dolor de muela.que no daba.mas.y como tenía 8años ahi no podía entrar estábamos afuera.esperando porque adentro estaba saturado.me fui al hospital Rivadavia que está la parte odontología.Ramon.Carrillo.y me lo vieron.gracias🙏 y no me cobraron nada!!! y me decís para que tengo OSECAC malísimo odontología.

  • Avatar Priscila.u
    1 / 5
    03/06/2021 à 20:36

    (Traduzido pelo Google) Eles fizeram um trabalho no meu bebê removendo 2 cáries e colocando pasta. Enquanto voltávamos no metrô, os dois saíram. Eu os avisei na hora, eles me disseram que entrariam em contato comigo para marcar uma consulta. Nunca me ligaram e só tiraram dinheiro de mim. Aconteceu há 1 ano. Superintendente, não há outro. (Original) Le hicieron un trabajo a mi nena sacando 2 caries y poniendo pasta. Mientras volvíamos en el subte se le salieron ambas. Les avisé al momento, me dijeron que se contactarían para un turno. Nunca me llamaron y solo me sacaron plata. Pasó hace 1 año. Superintendencia, no queda otra.

  • Avatar Gabriel.e
    5 / 5
    01/10/2022 à 01:47

    (Traduzido pelo Google) Super eficiente no atendimento Máquinas de última geração médicos de excelência ja fui 3 vezes A 2ª vez que fiz uma extração de dente sem dor Continuem assim!!! (Original) Super eficientes en la atención Máquinas de última generación Médicos de excelencia Ya estuve 3 veces La 2da vez tuve una extracción dental con cero dolor Sigan así!!!

  • Avatar cesar.i
    1 / 5
    07/10/2021 à 17:50

    (Traduzido pelo Google) Aguardando a vez desde MARÇO. Aí eu insisti em abril, depois agosto (vamos ver o que me falaram) E me responderam pelo WhatsApp... que "estou na fila de espera" (pedi desde março e hoje OUTUBRO e nada... obviamente eu foi por outro caminho, mas vejo a falta de seriedade e respeito com o cliente, é melhor você me dizer que não pode e pronto. (Original) Esperando turno desde MARZO. Luego Insistí en Abril, luego agosto ( a ver que me decian) Y me responden por wsap.. que "estoy en lista de espera " ( desde marzo que pedí y hoy OCTUBRE y nada...obvio q me fui por otro lado. pero veo la poca seriedad y respeto al cliente, mejor me decis que no podes y listo.

  • Avatar Raul.e
    4 / 5
    29/08/2022 à 17:01

    (Traduzido pelo Google) Até agora os preços dentro dos parâmetros do trabalho social de uba, fiz alguns arranjos e bom (Original) Hasta ahora ,,los precios dentro de los parámetros de uba obra social , me e hecho algunos arreglos y buen

  • Avatar Daniela.v
    1 / 5
    07/08/2021 à 15:12

    (Traduzido pelo Google) Fui à consulta de ortodontia para meu filho de 10 anos. A consulta apenas $ 1200. Eles me informaram que a ortodontia removível era adequada e me deram um orçamento de 90.000, SIM, NOVENTA MIL PESOS. Então consultei com outros profissionais de uma forma particular e eles me disseram que não recomendavam a ortodontia removível já que eu estava prestes a trocar todas as peças e estaria gastando muito dinheiro, e esperando o aparelho. Incrível. (Original) Fui consultar por ortodoncia para mi hijo de 10 años. La consulta sola $1200. Me informaron que correspondía la ortodoncia removible y me pasaron un presupuesto de 90.000, SI, NOVENTA MIL PESOS. Luego consulte con otros profesionales de forma particular y me indicaron que no recomendaban la ortodoncia removible ya que estaba por cambiar todas las piezas y sería gastar $ al pedo, y aguardar a los braquets. Increíble.

  • Avatar Luis.e
    1 / 5
    27/04/2022 à 20:03

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente é um lugar bacana, mas o atendimento do dentista é péssimo, aparentemente eles não sabem de nada, cuidam de você, querem te cobrar sem nem fazer placas, aí deixam os dentes danificados. Eles só estão interessados ​​em você pagar e depois te deixam à deriva. (Original) Lamentablemente es un lindo lugar, pero pésima atención de la odontologa, al parecer no saben nada , te atienden, quieren cobrarte sin siquiera realizar placas, luego te dejan dañado los dientes. Solo les interesa que pagues y luego te dejan a la deriva.

  • Avatar Daniel.u
    1 / 5
    18/04/2022 à 20:47

    (Traduzido pelo Google) Pouco Profissionalismo, uma atenção despersonalizada, Frio, sem empatia com o Paciente.... cobram até pelo ar que respira.... de perguntas, mais daquelas que você toma como paciente... (Original) Poco Profesionalismo, una atención despersonalizada, Fría, sin empatia con el Paciente.... te cobran hasta el aire que respiras.... todo para darte una atención pésima, salis del lugar con una des atención, y lleno de preguntas, más de las que llevas como paciente...

  • Avatar Jenn.f
    1 / 5
    13/06/2022 à 19:59

    (Traduzido pelo Google) Estou há 2 anos esperando uma consulta para ortodontia, as mulheres que atendem o WhatsApp me tratam com um desprezo sem igual Estou a ver como fazer uma reclamação porque não pode ser que eu pague quase 4000 monotributo para ter que pagar um dentista separado quando pago bem osecac (Original) Hace 2 años que estoy esperando que me den un turno para ortodoncia, las mujeres que atienden el WhatsApp me trataron con un desprecio inigualable Estoy viendo cómo hacerles una denuncia porque no puede ser que pague casi 4000 de monotributo para tener que pagarme un dentista aparte cuando bien les pago a osecac

  • Avatar MARIELA.
    3 / 5
    02/10/2019 à 17:46

    (Traduzido pelo Google) Antes de se mudarem recebi atendimento de emergência e gostei do atendimento. A segunda vez para controle sem reclamações também. Como eles estão no novo local não gostei da atenção, acho que não foi positivo, eles querem cobrir mais do que podem. Fizeram a limpeza de rotina só na parte de cima e falaram pra eu voltar... prefiro que você me cobre o dobro e faça tudo na hora... mostra que eu estava com pressa de ir ao médico... Não voltei para a limpeza lá embaixo, e não me convenceu muito quando levei minha filha de 5 anos, era um procedimento para o médico, rápido rápido rápido, quando eles são crianças e é o primeira vez você tem que ser mais paciente. Suponho que o atendimento fosse assim porque teriam que atender muitos, mas isso me supera... (Original) Antes de que se mudaran me he atendí por emergencia y me gusto la atencion. La segunda vez para control sin quejas también. Desde que están en el nuevo lugar no me gusto la atencion, creo que no fue positivo, quieren abarcar más de lo que pueden. Me hicieron la limpieza de rutina solo en la parte de arriba y me dijeron que volviera... prefiero que me cobres el doble y me hagas todo en el momento...se nota que estaba apurado al doctor.... no volví por la limpieza de abajo.Y tampoco me convenció mucho cuando lleve a mi hija de 5 años, fue un tramite para la doctora, rapido rapido rapido, cuando son chicos y es la primera vez tenes que tener más paciencia. Supongo que la atención fue así porque tendrían que atender a muchos, pero a mi me excede eso...

  • Avatar andrea.
    1 / 5
    22/03/2022 à 06:39

    (Traduzido pelo Google) Era luxuoso e humano. Agora é uma troca de bônus secreta fora de controle. SENHORES, NÃO ESCREVA AQUI, RECLAME À SUPERINTENDÊNCIA DE SAÚDE. Também discriminam na OSECAC, pois tiraram o direito de atenção ao monotributista. NÃO SAI NOS JORNAIS, SAI? (Original) Era un lujo y humano . Ahora es un comercio encubierto con bonos fuera de control . SEÑORES NO ESCRIBAN ACA QUEJENSE EN LA SUPERINTENDENCIA DE SALUD. Ademas discriminan en OSECAC puesto que quitaron el derecho de atencion al monotributista. NO SALE EN LOS DIARIOS NO?

  • Avatar Matias.e
    1 / 5
    03/12/2021 à 17:21

    (Traduzido pelo Google) 3 meses atrás eu estava tentando marcar uma consulta, liguei e a mulher que me atendeu gritou e me disse que eles não estavam marcando uma vez e ela me falou de "vezes" e foi absolutamente desdenhosa e redundante, estou enviando um mensagem para o WhatsApp que eles nunca respondem com o que eu peço e eles NÃO ME DÃO A VEZ HDRMP desejo isso para o bem de todos nós que temos que nos atender naquele lugar horrível, as mulheres que atendem o telefone e o WhatsApp são demitidos por sua PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA E POR SEREM LIXO DAS PESSOAS (Original) Hace 3 meses estoy tratando de sacar un turno, llame y la mujerque me atendió gritando y diciéndome que no estaban dando turnos de 1 vez y me hablaba de "turnitos" y absolutamente despectiva y sobradora, estoy mandando mensaje al WhatsApp que nunca responden con lo que yo les pregunto y NO ME DAN EL TURNO HDRMP deseo que por el bien de todos los que nos tenemos que atender en ese lugar horrible la/las mujeres que responden el teléfono y WhatsApp sean despedidas por su PROPIA INCOMPETENCIA Y POR SER UNA BASURA DE PERSONAS

  • Avatar Elián.e
    2 / 5
    01/12/2020 à 16:04

    (Traduzido pelo Google) O Dr que me trata de ortodontia é bom, mas a parte administrativa é um pesadelo. Faz dois meses que não me atendem, por falta de plantão. Você é um número, eles não se importam nem um pouco com você. Eu tive que tomar a decisão de encontrar outro lugar. (Original) La Dra que me atiende por una ortodoncia es buena, pero la parte administrativa es una pesadilla. No me atienden hace dos meses, por falta de turnos. Sos un número, no les importas en lo más mínimo. Tuve que tomar la decisión de buscar otro lugar.

  • Avatar giuliana.a
    1 / 5
    06/01/2023 à 14:36

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção da recepção. (Original) Pésima atención por parte de recepción.

  • Avatar Mariela.l
    2 / 5
    23/01/2020 à 21:25

    (Traduzido pelo Google) Ruim tudo hoje. Eles não podiam cuidar de mim e da minha mãe por falta de sistema de computador. Deram a ele um papel com o número do WhatsApp para ele mandar uma mensagem com duas fotos dos plantões que eram de hoje. Então eles dão os turnos disponíveis de acordo com a agenda do médico. O médico não teve problemas em ouvir minha mãe sobre o que ela tinha que fazer com minha mãe. Minha mãe explicou, e eu nem anotei para explicar o que minha mãe disse ao médico. Eu teria anotado e quando tem um sistema aí coloca tudo que ele fez pra mim e pra minha mãe. UMA VERGONHA!!!. (Original) Pésimo todo hoy. No me pudieron atender a mi y a mi mamá por falta de sistema de las computadoras. Le dieron un papel con numero de whatssapp para que mande un mensaje con dos fotos de los turnos que eran para hoy. Asi ellos dan turnos disponibles de acuerdo de la agenda de la doctora. La doctora no le costó nada escuchar a mi mamá de lo que ella tenía que hacer a mi mamá. Mi mamá le explicó, y ni si quiera tomo nota para explicar lo que mi mamá decia a la doctora. Hubiera tomado nota y cuando haya sistema ahí pone todo lo que le hizo a mi mamá y a mi. UNA VERGÜENZA!!!.

  • Avatar Nicolas.o
    1 / 5
    26/10/2021 à 16:51

    (Traduzido pelo Google) A atenção é péssima, tenho OSECAC, me cobraram 650 pesos pela vista panorâmica e queriam me cobrar mais 250 pesos, a atenção do excelente profissional me deixa. O que desejar para o trabalho de bônus (Original) La atención es pésima tengo OSECAC me cobraron por la panoramica 650 pesos y me querían cobrar un bono adicional 250 pesos la atención de la profesional excelente deja. Que desear por el curro del bono

  • Avatar J.
    4 / 5
    27/07/2018 à 02:31

    (Traduzido pelo Google) O local é muito organizado e limpo, a espera é confortável. A atenção profissional é muito cordial. Seria preciso melhorar o atendimento administrativo, eu valorizaria como regular. E também os prazos para agendamento de turnos. É perceptível que está em alta demanda, por exemplo tive que tirar o primeiro turno por 2 meses e o 2º pelo mês seguinte. (Original) El lugar es muy organizado y limpio, la espera se hace comoda. La atención profesional es muy cordial. Habría que mejorar la atención administrativa, la valoraria como regular. Y también los plazos para programar turnos. Se nota que tiene mucha demanda, por ejemplo tuve que sacar el primer turno para 2 meses y el 2do para el mes siguiente.

  • Avatar Valeska.y
    1 / 5
    31/08/2021 à 23:12

    (Traduzido pelo Google) Não entendo como são tratados tão mal. O pessoal administrativo fala que vai fazer alguma coisa e não faz, tem que implorar por turno, má predisposição. Se você tem um pedido para um estudo urgente, não sabe como fazer com que eles o atendam a tempo. Uma vergonha. (Original) No entiendo cómo se manejan tan mal. Las administrativas te dicen que harán una cosa y no la hacen, tenés que rogarles los turnos, mala predisposición. Si tenés orden para un estudio urgente no sabes cómo hacer para que te atiendan a tiempo. Una vergüenza.

  • Avatar Jonathan.a
    1 / 5
    29/12/2017 à 18:55

    (Traduzido pelo Google) Acabei de entrar em contato para solicitar um agendamento. Péssima atenção da recepcionista. Eles falam mal quando você faz uma reclamação por um erro isso não é seu Eles não têm empatia. Não posso opinar sobre os profissionais pois ainda não consegui me atender. (Original) Acabo de comunicarme para solicitar un turno. Pésima atención de la recepcionista. Hablan mal cuando le haces un reclamo por un error que no es tuyo. Carecen de empatia. No puedo opinar de los profesionales ya que aun no me pude atender.

  • Avatar Brisa.o
    1 / 5
    16/04/2022 à 12:02

    (Traduzido pelo Google) Liguei há um mês e eles me marcaram, quando liguei no dia da consulta para confirmar e eles me disseram que não me marcaram. UM MÊS DE ESPERA. (Original) Llamé hace un mes y me dieron un turno, cuando llamo el día del turno para confirmar y me dijeron que no me tenían agendada. UN MES ESPERANDO.

  • Avatar Nejama.i
    1 / 5
    05/12/2017 à 02:27

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento na recepção, especificamente uma senhora que pelo que ouvi se chama ANDREA, não entendo ter tanta gente com vontade e necessidade de trabalhar, pegam gente assim moça: antipática, seca, apática , e com uma maneira muito ruim. Uma pena um lugar tão bem desde que eles tratam você dessa maneira. Aí tive que esperar 1 hora para ser atendido pelo guarda. Assim que consegui que me ligassem, o Dr. cimentou uma coroa de 42 peças, que saiu após 5 horas. Vou fazer uma reclamação mais formal porque além de tudo isso que estou relatando, não acredito na burocracia a que o profissional está submetido, pois a Dra me disse que teve que tirar um prato da sala que me atendeu mas que para isso ela teve que fazer um plantão agendado consigo mesma!!! Por fim, ele concordou em fazer a placa para mim, que paguei e que irei buscar. (Original) Muy mala la atención de la recepción, específicamente una señorita que según escuché se llama ANDREA, no entiendo habiendo tanta gente con ganas y necesidad de trabajar, toman gente como esta chica: antipática, seca, desganada, y con un muy mal modo. Una pena un lugar tan bien puesto que te traten de esa forma. Luego tuve que esperar 1 hora de reloj para que me atiendan x guardia. Una vez que logré que me llamen, la Dra me cementa una corona pieza 42, la cual a las 5 horas se me despega. Haré una queja más formal porque además de todo ésto que relato, no puedo creer la burocracia a la que está sometido el profesional, ya que la Dra me dijo que tenía que sacarme una placa de la pieza que me trató pero que para eso tenía que sacar un turno Programado con ella misma!!! Finalmente accedió a hacerme la placa, la cual aboné y que pasaré a retirar.

  • Avatar Leonel.a
    1 / 5
    27/10/2020 à 19:17

    (Traduzido pelo Google) se você é da osecac ele não te atende estamos esperando 3 semanas atrás por um plantão, hoje fomos a um particular e ele estava com uma gaze com uma infecção terrível com uma derivação que a vez nunca veio falta de responsabilidade e compromisso obrigado. zero estrelas (Original) si sos de osecac no te atiende estamos esperando hace 3 semanas para un turno, hoy fuimos a un particular y tenia una gasa con una terrible infeccion con una derivacion que jamas llego el turno una falta de responsabilidad y compromiso gracias. cero estrellas

  • Avatar Violeta.u
    5 / 5
    17/01/2022 à 16:41

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção. Eles respeitam o horário. Medidas de segurança extremas, instalações equipadas com excelentes equipamentos. (Original) Muy buena atención. Respetan el horario. Extremas medidas de seguridad, instalaciones equipadas con aparatología excelente.

  • Avatar Brenda.o
    1 / 5
    12/03/2021 à 16:48

    (Traduzido pelo Google) Desde janeiro, estou esperando que eles entrem em contato comigo para marcar uma consulta. Não atendem telefones, não respondem e-mails, só tem um robô em um WhatsApp que só te pede informações prometendo que vão entrar em contato com você mas nada (Original) desde enero estoy esperando que se contacten por un turno. No atienden telefonos, no responden mails, sólo hay un robot en un whatsapp que sólo te pide datos prometiendo que se van a contactar pero nada

  • Avatar Nadia.v
    1 / 5
    07/04/2017 à 16:58

    (Traduzido pelo Google) Cansei de ligar e não atendem, parece que são donos do seu tempo, e na espera você vê as recepcionistas sem fazer nada... é detestável! Atenda o maldito telefone por algo que eles pagam a você! Ah e se te atendem ficam conversando com os colegas rindo e não prestando atenção no cliente me dão muita raiva. Por favor, faça alguma coisa porque é horrível ser tratado assim. Quando comecei meu tratamento era em outro lugar e tinha um bom atendimento. (Original) Estoy cansada de llamar y que no contesten parece que son dueños de tu tiempo, y cuando estás en espera ves a las recepcionistas haciendo nada.. es detestable! Atiendan el maldito teléfono para algo les pagan! Ah y si te atienden están hablando con sus compañeros riéndose y no prestando atención al cliente me dan mucha bronca. Hagan algo por favor por que es horrible que te atiendan así. Cuando yo empecé mi tratamiento era en otro lugar y había una buena atención.

  • Avatar Shappy.
    5 / 5
    14/11/2019 à 17:30

    (Traduzido pelo Google) Fui como particular devido a gengivite ao guarda. Quando cheguei fiquei perdida porque o lugar é enorme, me explicaram muito bem, e em menos de meia hora já estava sendo atendida. A médica que me atendeu é muito legal, direta no que fala, e a dica dela para me curar por enquanto está funcionando maravilhosamente <3 Em suma, uma experiência 10/10. (Original) Fui como particular por gingivitis a la guardia. Cuando llegue estaba perdido porque el lugar es enorme, me explicaron super bien, y en menos de media hora ya estaba siendo atendido. La doctora que me atendio es muy buena onda, directa en lo que dice, y sus consejos para curarme por ahora estan funcionando de maravilla <3 En resumen, una experiencia 10/10.

  • Avatar Martina.
    1 / 5
    06/11/2020 à 22:33

    (Traduzido pelo Google) Comecei a me ver no ODAR há um ano e um pouco atrás. Com toda essa pandemia tive que recorrer a um particular para resolver a bagunça que deixaram na minha boca. Sou um paciente diabético e tive várias complicações dentárias de maus tratamentos anteriores. Tanto o centro odontológico Sindicato quanto o centro odontológico ODAR buscam obter seu dinheiro ao custo da perda e destruição de seus dentes (OSECAC - SEC). Entre outras coisas, retiraram meus dentes do siso praticamente sem anestesia (enquanto o profissional me pedia para não reclamar), saí chorando de dor e do sangramento abundante que sofria nas duas ocasiões - sem falar na brutalidade com que procedi -, fiz mil reparos estéticos (que perdi todo um ano e alguns até ficaram marrons ou precisei de tratamento de canal), perdi peças (4) já que o profissional não dava importância a danos como cáries ou desconfortos que eu sofri ao comer ou beber alguma coisa, chegaram ao ponto de "sugerir" que eu pague um plano de prótese sem saber em que estado meus dentes estavam naquele momento. Tenho 21 anos e tenho vergonha da minha boca, além do fato de que esse tipo de atenção me deixa muito sem esperança e não encontro uma solução concreta. No final você paga uma fortuna para que eles te dêem uma atenção minimamente boa e eles acabam roubando seu dinheiro, acabando em um determinado serviço e pagando o dobro ou o triplo de tudo. (Original) Comencé a atenderme en ODAR hace un año y algo atrás. Con todo esto de la pandemia tuve que recurrir a una particular para solucionar el desastre que me dejaron en la boca. Soy paciente diabética y tenia varias complicaciones dentales de malos tratamientos anteriores. Tanto el centro odontológico del Sindicato como el centro odontológico ODAR busca sacarte la guita a costa de la pérdida y destrucción de tus dientes (OSECAC - SEC). Entre otras cosas, me sacaron las muelas de juicio prácticamente sin anestesia (mientras la profesional me pedi que no me quejara), sali llorando del dolor y del sangrado abundante que estaba sufriendo en ambas ocasiones - sin mencionar la brutalidad con la que procedieron - , me hicieron mil arreglos estéticos (los cuales perdí todos al año e incluso algunos se pusieron de color marrón o requirieron de tratamiento de conducto), perdí piezas (4) ya que la profesional no le daba importancia a daños como caries o molestias que sufría al comer o beber algo, llegaron al punto de "sugerirme" ir pagando un plan para prótesis sin saber en que estado se encontraban mis dientes en ese momento. Tengo 21 años y me da vergüenza mi boca además de que me desesperanza mucho este tipo de atenciones y no encontrar una solución concreta. Al final pagas fortuna para que mínimamente te den una buena atención y te terminan robando la plata, terminando en un servicio particular y pagando todo el doble o triple.

  • Avatar Zuni.o
    1 / 5
    21/01/2020 à 21:18

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência desastrosa várias más práxis há dois anos estou querendo resolver meu problema, os profissionais nunca souberam me orientar, fui em particular resolver a pior coisa que me deixaram perdi um dente e outro ainda estou tentando Terrível, terrível .. Tenho muito a dizer que eles nunca atendem a tempo há dois anos que estou indo para as coroas de porcelana enquanto estou com algumas temporárias que me cobraram quase 10 mil pesos e são horrível e não cumprem a importante função que teriam de cumprir se quiserem referências dos piores médicos perguntem já conheço a vários e é verdade que a luz de halogéneo mal dura um ano...quando ia sair de férias meu temporário saiu, um médico de odar recomendou a gotícula o que é uma péssima sugestão porque além dos dentistas de odar eu vou a particular para verificar se o que eles dizem é verdade... trabalho social e o serviço que eles prestam é um desastre... e se eles cobram como qualquer centro privado não há diferenças. O motivo de eu continuar é porque paguei quase todo o tratamento e ainda não consegui resolver... é uma dor de cabeça.... (Original) Mi experiencia desastrosa varias mala Praxis hace dos años estoy queriendo solucionar mi tema , nunca supieron guiarme los profesionales, recorrí en forma privada para solucionar lo peor que me dejaron perdí un diente y otro estoy tratando de salvarlo aún.Pesimo, pésimo..tengo mucho para contarle que nunca atienden a horario hace dos años que voy por las coronas de porcelana mientras estoy con unos provisorios que me cobraron casi 10mil pesos y son horribles ni cumplen la función importante que tendría que cumplir si quieren referencias de los peores medicos pregunten ya conozco a varios y es verdad la luz halógena apenas dura un año ...cuando iba a ir de vacaciones se despegó mi provisorio una Dra de odar me recomendó la gotita la cual es una pésima sugerencia porque aparte de los odontólogos de odar voy a privados para constatar que lo que dicen es verdad....hasta ese punto llegue, me descuentan mucho la obra social osecac y el servicio que brindan es un desatre...y si te cobran como cualquier centro privado no hay diferencias. El porqué de que sigo yendo es porque pague casi todo el tratamiento y aún no pude solucionar ...es un dolor de cabeza....

  • Avatar Mariela.l
    1 / 5
    23/03/2022 à 20:55

    (Traduzido pelo Google) Eles me fizeram um canal, e eu tenho um flegmão. A mesma coisa aconteceu com minha irmã. Péssima atenção!!! Eles não cuidam bem. (Original) Me hicieron un conducto, y se me hizo un flemon. A mí hermana le pasó lo mismo. Malísima la atención!!! No dan buena atención.

  • Avatar Marina.
    1 / 5
    30/08/2019 à 17:22

    (Traduzido pelo Google) Fizeram-me uma prótese que era impossível de usar. Já se passaram meses e é terrível não poder usar algo que te custou e tudo é tão grotesco. Agora tenho que fazer de novo por conta própria, outra despesa. O lugar é muito legal, bem aconchegante, mas quando preciso da ajuda de vocês resolvi o que poderia ser feito pela Dra. Lasta, que é divina mas ela não conseguiu resolver nada a não ser abaixar e abaixar e me dizer que era assim... errado (Original) Me hicieron una prótesis imposible de usar h pasado meses y es terrible no poder usar algo que te costo y es tan grotesco todo mAl ahora me tengo que volver hacer otra vez por mi cuenta otro gasto el lugar muy lindo muy acogedor pero cuando necesite que me solucione q se podía hacer la Dra.Lasta q es divina pero no supo solucionar nada excepto que rebajary rebajar y decirme que era así...mal

  • Avatar Nohemi.a
    1 / 5
    20/03/2019 à 03:39

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente tive uma experiência muito ruim, pois me fizeram duas próteses de zircônia, enquanto fazia o tratamento peguei uma infecção da qual avisei o médico que me tratou e colocou a prótese mesmo, então ele me encaminhou para o cirurgião que me mandou antibióticos, não foram embora, me encaminharam para o auditor, o auditor me encaminhou para outro cirurgião, mais antibióticos, não foram embora, até que tiveram que extrair os dois dentes, tive que fazer 4 pontos, e ainda não sei no que vai dar, a pior coisa que me aconteceu foi ter sido atendida naquele local, já que o preço é praticamente o mesmo de um consultório particular, não se deixe enganar o luxo, não tive sorte com as reparações, só duraram um ano , visto que a garantia expira daqui a um ano," ou por acaso" / cabe a eles ter em conta... (Original) Lamentable tuve muy mala experiencia, ya que me hicieron dos prótesis de zirconio, mientras estaba haciendo el tratamiento se me hizo una infección del cual le advertí al doctor qué me atendió y me colocó igual la prótesis, después me derivó a la cirujana quien me mandó antibióticos, no se me fue,me derivaron con la auditora ,la auditora me derivó con otra cirujana,más antibióticos, no se me fue,hasta que me tuvo qué extraer los dos dientes ,me tubo que hacer 4 puntos,y todavía no sé en qué va a terminar,lo peor qué me pasó fue haberme atendido en ese lugar,ya que el precio es prácticamente igual qué en un consultorio particular,no se dejen engañar por el lujo,tampoco tuve suerte con los arreglos me duraron apenas un año,ya que la garantía vence en un año,"o casualidad"/es para que lo tengan en cuenta...

  • Avatar mara.e
    1 / 5
    20/02/2020 à 00:08

    (Traduzido pelo Google) Super caro mesmo com o sindicato, consulte em outro lugar e me cobram 4 vezes menos que o valor dos aparelhos removíveis. E eles não cobram pelos estudos. E às vezes, quando você liga por telefone, eles atendem sem desejo. (Original) Super caro aun con el sindicato consulte en otri lugar y me cobran 4 veces menos el valor de los aparatos removibles. Y no te cobran los estudios. Y aveces cuabdo llamas por telefono te atienden sin ganas.

  • Avatar yanina.i
    1 / 5
    18/02/2020 à 13:27

    (Traduzido pelo Google) Sou filiado à sec. Tenho 50% de desconto no aparelho para minha filha e eles querem me cobrar 69.000 pesos, ou seja, eu pago metade de 34.000. São ladrões!!!!! onde está o desconto ?????? em qualquer lugar é 8.000 e 14.000 .... odar ladrões golpistas (Original) soy afiliada a sec.tengo un 50 % de descuento en los brakets para mi hija y me quieren cobrar 69.000 pesos,o sea pago la mitad algo de 34.000.son unos ladrones!!!!! donde esata el descuento??????en cualquier lado está 8.000 y 14.000....odar ladrones estafadores

  • Avatar Patricia.o
    1 / 5
    20/07/2021 à 15:16

    (Traduzido pelo Google) Eles são um desastre, com os plantões são péssimos, ninguém atende o WhatsApp nem os telefones, são desumanos no tratamento. Eu nunca os escolheria novamente! (Original) Son un desastre, con los turnos son terribles, nadie atiende el whatsapp ni los telefonos, son inhumanos en el trato. No los elegiría nunca mas!

  • Avatar Jorge.
    4 / 5
    16/05/2018 à 03:10

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito organizado e caprichado, dentistas excelentes, recepcionistas sempre atenciosos e simpáticos. Geralmente a demanda é alta e dependendo do especialista pode haver atrasos em alguns plantões. Isso pode melhorar. (Original) Muy ordenada y prolija la atención, los médicos odontologos excelentes, el personal de recepción siempre atento y amable. Suele haber alta demanda y dependiendo del especialista puede haber demoras en algunos turnos. Eso podría mejorar.

  • Avatar Daiana.a
    1 / 5
    30/12/2020 à 16:05

    (Traduzido pelo Google) Vou fazer uma denúncia por abandono de pessoa, minha filha está com aparelho ortodôntico e está sem controle há 4 meses, está ocupada cuidando de pacientes com COVID? Que vergonha Odar! (Original) Voy a realizar una denuncia por abandono de persona, mi hija tiene bracket puestos y no los controlan hace 4 meses, están ocupados atendiendo pacientes con COVID ? Vergüenza Odar !

  • Avatar jozePa.
    4 / 5
    09/01/2020 à 15:22

    (Traduzido pelo Google) Excelente local limpo e organizado! Atendem rapidamente, o único ruim é que só fazem dois tratamentos por consulta, o que faz você ir muitas vezes! De todos os centros oseac é o que mais gostei! (Original) Exelente lugar limpio y prolijo! Atienden rapido lo unico malo es q solo te hacen dos tratamientos por consulta lo q te hace ir muchas veces ! De todos los centros de osecac es el q mas me gusto !

  • Avatar Facu.o
    5 / 5
    27/04/2019 à 01:44

    (Traduzido pelo Google) Me cuido desde criança e sempre me trataram bem e os consertos duraram anos, além da higiene e tudo, uma vez uma amiga sem querer me deu uma mamadeira e derrubou um pirulito, no dia seguinte Eu fui e eles deixaram como novo e durou cerca de 3 anos (Original) Yo me atiendo desde chico y siempre me trataron bien y los arreglos me duraron años además de la higiene y todo, una vez un amigo me dio un botellazo sin querer y me bajó una paleta, al otro día fui y me la dejaron como nueva y me duró unos 3 años

  • Avatar Marina.e
    5 / 5
    25/08/2019 à 02:42

    (Traduzido pelo Google) O dentista pediátrico Saldarriaga é excelente. Com plantão e urgência é muito bom (dia de semana ou sábado). O local é espaçoso e confortável. A localização é estratégica, com muitos meios de transporte. Há estacionamento em frente. A atenção na recepção é boa. (Original) La odontopediatra Saldarriaga es excelente. Con turno y de urgencia es muy buena (día de semana o sábado). El lugar es amplio y cómodo. La ubicación es estratégica, con muchos medios de transporte. Hay estacionamiento enfrente. Ls atención en la recepción es buena.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    17/01/2018 à 17:37

    (Traduzido pelo Google) Renovaram todas as instalações, o atendimento é impecável e rápido. As meninas da recepção são geniais e os médicos são muito profissionais e simpáticos. Tudo o que é difícil e burocrático em outros centros odontológicos é eficiente e claro aqui. Um luxo! (Original) Renovaron todas las instalaciones, la atención es impecable y rápida. Las chicas de recepción unas genias y los médicos muy profesionales y amables. Todo lo que es difícil y burocrático en otros centros de odontología, acá es eficiente y claro. Un lujo!

  • Avatar Pablo.r
    1 / 5
    22/02/2020 à 13:59

    (Traduzido pelo Google) SCAMMERS DENTAL. Solicitei um orçamento ortodôntico, me marcaram para iniciar o tratamento para dois meses depois e quando voltar querem me cobrar 30% a mais. Por querer ganhar mais $ 20, eles perderam $ 60. gênios. (Original) ESTAFADORES DENTALES. Pedi un presupuesto x ortodoncia, Me dan un turno para empezar el tratamiento para dos meses después y cuando vuelvo me quieren cobrar un 30% mas caro. Por querer ganar $20 mas se perdieron $60. Genios.

  • Avatar Marisa.a
    1 / 5
    14/05/2019 à 19:12

    (Traduzido pelo Google) A Obra Social e o Sindicato me descontam todo mês. Você liga para 14/05 para solicitar uma consulta e eles oferecem a você a primeira disponível em 1º de agosto. Eles zombam dos afiliados (Original) Me descuentan todos los meses la Obra Social y el Sindicato. Llamás 14/05 para pedir turno y te ofrecen el primero disponible el 1° de Agosto. Se burlan de los afiliados

  • Avatar Rodolfo.o
    1 / 5
    08/11/2020 à 19:02

    (Traduzido pelo Google) Eu sou de osecac e eles se recusaram a me dar uma chance porque me forçaram a assinar dois escritos com mentiras que eles prepararam. São pessoas desprezíveis que não têm vergonha. (Original) Soy de osecac y se negaron a otorgarme un turno porque me obligaban a firmar dos escritos con mentiras que ellos prepararon. Son gente despreciable que no tienen vergüenza.

  • Avatar Richard.i
    5 / 5
    29/09/2018 à 06:48

    (Traduzido pelo Google) Tirei um dente do siso e me atenderam rapidamente, o Dr. demorou menos de 10 minutos e em alguns dias foi espetacular. Eles têm boa atenção, pouca espera e bom tratamento. (Original) Me saqué un muela de juicio y me atendieron rápido, la Dra demoró menos de 10 min y en un par de días estaba espectacular. Tienen buena atención, poca espera y buen trato.

  • Avatar Mario.r
    1 / 5
    30/12/2020 à 15:59

    (Traduzido pelo Google) Estou há meses tentando me comunicar, não respondem o WhatsApp, colocam a resposta automática e depois não leem, não atendem o telefone, aproveitaram a pandemia para não funcionar, tive minha filha com ortodontia sem controle por 4 meses, uma pena. (Original) Estoy hace meses tratando de comunicarme, no contestan el WhatsApp, ponen la respuesta automática y después no leen, no atienden el teléfono, aprovecharon la pandemia para no trabajar, tengo a mi hija con ortodoncia sin control hace 4 meses, una vergüenza .

  • Avatar Gladys.a
    5 / 5
    01/02/2018 à 04:45

    (Traduzido pelo Google) Eu fui duas vezes. Terça-feira para uma biópsia e fui tratado por uma BESTA, burro, nojento, ele não me ouviu quando contei a ele sobre o meu problema com o qual ele estava jogando e virando por dois anos. E isso não fez nada para mim. Fui pagar ou reclamar. E a moça do late checkout, uma querida, me disse para contar ao auditor sobre o meu problema. A segunda, essa pessoa estava ao meu lado me perguntando qual era o meu problema. Era a DOUTOR MEANA, ASSIM COM MAIÚSCULAS. . UM SER INCRÍVEL. DAQUELES QUE NÃO SE ENCONTRAM TODOS OS DIAS NOS CENTROS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. Ele me ouviu, me entendeu, me acalmei e marquei uma consulta com o DOUTOR MAJUD. para o dia seguinte, ontem 31 de janeiro. . O erudito MAJUD, ATENDEU-ME, ESCLARECEU MINHAS DÚVIDAS E MEDOS E DISSE QUE EU DEVERIA FICAR CALMA. Fiz uma limpeza dentária com a Dra. Meana e saí de lá TOTALMENTE SATISFEITA E FELIZ, FINALMENTE, DEPOIS DE DOIS ANOS DE VOLTA, ALGUÉM ME OUVIU. ELE ME ENTENDEU E ME ATENDEU. OBRIGADO, DIVINO MÉDICO, VOCÊ É MEU ANJO DA GUARDA, E SEI QUE COM SUA AJUDA VOU AVANÇAR COM MEU PROBLEMA. OBRIGADO DR MAJUD PIR PELA ATENÇÃO E PACIÊNCIA. (Original) Fui dos veces. El martes para una biopsia y me atendio una BESTIA, guaranga, bruta, no me escuchaba cuando le contaba de mi problema con el cual hacia dos años q daba vueltas. Y no me hizo nada. Fui a pagar u a quejarme. Y la chica de la caja del horario tarde, un amor de persona, me dijo q la contara m i problema a la auditora. Al segundo, esta persona estaba al lado mio preguntandome cual era mi problema . Era la DOCTORA MEANA, ASI CON MAYUSCULAS. . UN SER INCREIBLE. DE ESOS Q NO SE ENCUENTRAN TODOS LOS DIAS EN CENTROS DE ATENCION POR OBRA SOCIAL. Me escucho, me entendio, me calmo y concreto una cita con el DOCTOR MAJUD. para el dia siguoente, ayer 31 de enero. . El docto MAJUD, ME ATENDIO ME ACLARO MIS DUDAS Y TEMORES Y ME DIJO Q Me quedara tranquila. Me hicieron una limpieza dental con la Dra Meana y sali de alli ,TOTALMENTE CONFORME Y FELIZ ,DE Q POR FIN ,DESPUES DE DOS AÑOS DE DAR VUELTAS , ALGUIEN ME ESCUCHO. ME ENTENDIO Y ME ATENDIO. MIL GRACIAS DOCTORA DIVINA, SOS MiI ANGEL DE LA GUARDA ,Y SE Q CON TU AYUDA VOY A SALIR ADELANTE CON MI PROBLEMA. GRACIAS DR MAJUD PIR SU ATENCION Y SU PACIENCIA.

  • Avatar KELTOI.L
    4 / 5
    28/06/2018 à 20:54

    (Traduzido pelo Google) Novas instalações, o atendimento é mais eficiente e a espera é menor. O setor de odontopediatria está impecável para tornar a espera das crianças menos tediosa. Ótimos profissionais, como sempre. (Original) Nuevas instalaciones, la atención es más eficiente y la espera es menor. Impecable el sector de odontopediatria para hacer la espera de los niños menos tediosa. Los profesionales muy buenos, como siempre.

  • Avatar Fabian.o
    4 / 5
    03/05/2017 à 12:37

    (Traduzido pelo Google) É importante que cumpram os horários. Boa atenção. (Original) Es importante que cumplan los horarios. Buena atención.

  • Avatar Micaela.e
    4 / 5
    02/08/2017 à 21:53

    (Traduzido pelo Google) A atenção é boa. E os plantões são dados na hora que ele me apresentou pessoalmente e após a 1ª consulta. (Original) La atención es buena. Y los turnos se dan en el momento cuando me presentó personalmente y después de la 1ra consulta.

  • Avatar Katty.a
    5 / 5
    13/07/2022 à 14:40

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção, a qualidade das vidas de serviço. (Original) Excelente atención, se vive la calidad del servicio.

  • Avatar Lucas.o
    5 / 5
    16/02/2018 à 19:01

    (Traduzido pelo Google) Devo destacar o excelente desempenho do Dr. ROA tanto profissional quanto socialmente, pois fui atendido com urgência e saí muito satisfeito. Atte BADANO Ana Maria. (Original) Debo destacar el excelente desempeño de la Dra ROA tanto en lo profesional como en lo social ya que fui atendido con una urgencia y salí muy conforme. Atte BADANO Ana María.

  • Avatar Gabriel.
    1 / 5
    04/01/2018 à 14:16

    (Traduzido pelo Google) Oi, vou falar da burocracia da OSECAC, ODAR é mais a mesma porcaria, te dão 20.000 voltas pra te dar um turno pra tudo, tive que pedir um novo turno, liga por telefone para pedir um orçamento e eles te contam qualquer coisa hoje eu fui atender para um arranjo e eles me encaminharam por um canal, eu me cuido fora do serviço social há mais de 5 anos com uma família onde eles são todos dentistas e eles me disseram isso é zeloso pelo trabalho social que cobre isso (trocar um amálgama) e sempre saem com uma terça-feira dia 13, o dentista que me atendeu queria limpar meus dentes, o que há 15 dias atrás eu fiz fora do trabalho social, me toquei com o gancho finito e machuquei minha gengiva, percebi quando cheguei em casa, minha boca estava sangrando, não quero pensar mal. ODAR E OSECAC DAN ASCO (Original) Hola voy a hablar de la burocracia de OSECAC, ODAR es mas de la misma porquería te dan 20.000 vueltas para darte un turno para todo tense que pedir un nuevo turno llamar por teléfono para pedir un presupuesto y te dicen cualquier cosa hoy me fui a atender por un arreglo y me derivaron por un conducto, yo me atiendo por afuera de la obra social hace mas de 5 años con una familia donde todos son odontólogos y me dijeron esto ha celo por la obra social que te lo cubre ( cambiar una amalgama )y siempre te salen con un martes 13, la odontóloga que me atendió me quería hacer una limpieza de dientes, que hace 15 días me lo hice por afuera de la obra social me toco con el gancho finito y me lastimo la encía me di cuenta cuando llegue a casa tenia la boca con sangre, no quiero pensar mal. ODAR Y OSECAC DAN ASCO

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    21/01/2017 à 01:51

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom e os plantões são rápidos...o melhor é que eles te mandam uma mensagem lembrando que horas e qual profissional te atende...excelente (Original) Muy buena atencion y los turnos son rapidos ...lo mejor es q t envian un mensaje recordandote a que hora y q profecional t atiende ...excelente

  • Avatar Eduardo.e
    1 / 5
    14/01/2018 à 15:53

    (Traduzido pelo Google) Você tem plantão em um determinado horário, você chega mais cedo e eles atendem você 1 hora e meia depois do plantão que você tinha, sempre igual, você não pode perder 3 horas no dentista, como se fosse de graça e eles faria um favor a você (Original) Tenés turno a una hora determinada, llegás antes y te atienden 1 hora y media después del turno que tenías, todas las veces lo mismo, no se puede perder 3 horas en un dentista, como si fuera gratis y te harían el favor

  • Avatar Roma.e
    1 / 5
    11/05/2017 à 15:45

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem os telefones. Também não respeitam os horários dos turnos. Cheguei a esperar uma hora e vinte minutos para o odontopediatra atender. as recepcionistas te ignoram. atenção ruim (Original) no atienden los telefonos. tampoco respetan los horarios de turnos. llegue a esperar una hora y veinte minutos para que atienda el odontologo pediatra. las recepcionistas te ignoran. pesima atencion.

  • Avatar gabriel.q
    1 / 5
    14/02/2022 à 21:42

    (Traduzido pelo Google) Fizeram para mim um protetor bucal para dormir que tenho que forçar para encaixar, péssimo e caro (Original) me hicieron un protector bucal para dormir que tengo que forzarlo para que entre , malisimo y caro

  • Avatar Juan.a
    4 / 5
    21/02/2023 à 16:13

    (Traduzido pelo Google) Eles atendem no horário (Original) Atienden en horario

  • Avatar claudia.a
    5 / 5
    27/09/2018 à 19:16

    (Traduzido pelo Google) Eles têm um atendimento excelente! É longe pra mim já que ele veio da Grande Buenos Aires mas vale a pena fazer a viagem!!! (Original) Tienen una excelente atencion!!! Me es lejos ya que vino en Gran Buenos Aires pero vale la pena hacer el viaje!!!

  • Avatar Sergio.
    5 / 5
    17/07/2020 à 11:46

    (Traduzido pelo Google) Excelente lugar. Agora há um pouco de atraso com as consultas, mas o local e os dentistas são bons (Original) Excelente lugar. Ahora hay un poco de demora con los turnos pero el lugar y los odontólogos son buenos

  • Avatar Jazmín.o
    5 / 5
    16/09/2019 à 14:40

    (Traduzido pelo Google) Atenciosamente excelente tratamento e bons profissionais! O local é moderno, limpo e organizado. altamente recomendado 👌 (Original) Sinceramente excelente trato y buenos profesionales! El lugar es moderno, limpio y organizado. Muy recomendado 👌

  • Avatar ROBERTO.I
    5 / 5
    25/06/2020 à 17:45

    (Traduzido pelo Google) No momento o atendimento é apenas para plantões de emergência, com espera de 15 minutos por protocolo, possui todos os procedimentos cabíveis, (Original) En este tiempo la atención es solo por turno de urgencia, con 15 minutos de espera por protocolo, tiene todos los procedimientos adecuados,

  • Avatar javier.r
    5 / 5
    19/06/2018 à 21:58

    (Traduzido pelo Google) Bom lugar super limpo e arrumado. O atendimento das meninas da recepção e dos especialistas é muito bom. (Original) Buen lugar super limpio y ordebado. La atención q brindan las chicas de recepción y los especialistas es muy buena.

  • Avatar teresa.o
    5 / 5
    03/10/2017 à 16:46

    (Traduzido pelo Google) OS PROFISSIONAIS ESTÃO MUITO BEM, MAS ESTOU QUERENDO ME COMUNICAR EM TODOS OS HORÁRIOS HÁ MAIS DE TRÊS DIAS E ESTÁ IMPOSSÍVEL PARA EU SOLICITAR UM AGENDAMENTO (Original) ATIENDEN LOS PROFESIONALES MUY BIEN PERO HACE MAS DE TRES DIAS QUE QUIERO COMUNICARME EN TODOS LOS HORARIOS Y ME ES IMPOSIBLE PARA SOLICITAR TURNO

  • Avatar Verónica.a
    5 / 5
    14/02/2019 à 19:43

    (Traduzido pelo Google) Excelente! Atendi com a Dra. Silvia del Pretti! Carinhosa e muito profissional 👏👏👏👏 (Original) Excelente! Me atendí con la Dra. Silvia del Pretti! Amorosa y muy profesional 👏👏👏👏

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    12/03/2018 à 19:35

    (Traduzido pelo Google) Acabei de ligar para pedir um turno e a moça que atendeu foi muito mal educada. (Original) Acabo de llamar para pedir un turno y la chica qe atendio Muy mal educada.

  • Avatar Ezequiel.h
    1 / 5
    11/05/2018 à 19:07

    (Traduzido pelo Google) Um desastre, eles marcam um mês, e quando dois de vocês vão eles atendem com uma hora e meia de atraso, não recomendado. (Original) Un desastre, te dan turno para dentro de un mes, y cuando dos vas te atienden con una hora y media de demora, no recomendable.

  • Avatar Amanda.
    4 / 5
    09/03/2017 à 21:58

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais. Escritórios bem equipados e limpos. Tempo de espera aceitável (Original) Buenos profesionales. Consultorios bien equipados y limpios. Tiempo de espera, aceptable

  • Avatar Micaela.a
    5 / 5
    16/01/2020 à 14:22

    (Traduzido pelo Google) O local é muito agradável e confortável, atendem na hora e são bem tratados. (Original) Muy lindo y comodo el lugar, t atienden puntual y buen trato.

  • Avatar Josealejandro.u
    5 / 5
    05/08/2019 à 03:02

    (Traduzido pelo Google) EXCELENTE PROFISSIONAL MÉDICO ROA SEMPRE COM UM BOM SORRISO EDUCADO ATENCIOSO UM EXEMPLO A SEGUIR (Original) EXCELENTE PROFESIONAL LA DOCTORA ROA SIEMPRE CON UNA SONRISA BUENA ONDA EDUCADA ATENTA UN EJEMPLO A SEGUIR

  • Avatar Rosse.g
    1 / 5
    18/04/2017 à 21:33

    (Traduzido pelo Google) Desastre total.!! Nunca atendem o telefone, falta de respeito com os membros...! Mude todo o pessoal da recepção..! (Original) Desastre total.!! Nunca atienden el teléfono , falta de respeto para los afiliados...! Q cambien a todo el personal de recepción..!

  • Avatar Betty.w
    5 / 5
    24/09/2019 à 00:27

    (Traduzido pelo Google) É um local muito bem decorado e o atendimento é personalizado, os dentistas são excelentes e trabalham com materiais de última geração. (Original) Es un.lugar muy bien ambientado y la atención es personalizada los.odontólogos son excelentes y se trabaja con materiales de última generación

  • Avatar Patricio.R
    1 / 5
    13/10/2020 à 14:49

    (Traduzido pelo Google) Se você for um afiliado da OSECAC, eles farão todo o possível para não atendê-lo. (Original) Si sos afiliado de OSECAC van a hacer todo lo posible por no atenderte.

  • Avatar Eloy.a
    5 / 5
    21/03/2019 à 12:51

    (Traduzido pelo Google) Espetacular!! Saudade de um lugar assim... E na província (marrom) quando? (Original) Espetacular!! Hacia falta un lugar así... Y en provincia (moreno) cuando ?

  • Avatar andres.l
    5 / 5
    16/10/2020 à 14:08

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento e cumprem muito bem o protocolo (Original) Muy buena atención y cumplen con el protocolo muy bien

  • Avatar Lucas.o
    4 / 5
    02/11/2017 à 18:46

    (Traduzido pelo Google) Fizeram uma extração e todos 10 pts, a única coisa ruim é que tive que esperar mais de 1 hora para ser atendido (Original) Me hicieron una extracción y todo 10 pts, lo único malo es que tuve que esperar mas de 1 hora para que me atiendan

  • Avatar Alejandra.r
    4 / 5
    01/02/2019 à 21:56

    (Traduzido pelo Google) Atende muito bem apesar de ter muita rotatividade profissional (Original) atienden muy bien aunque tuvieron mucha rotación de profesionales

  • Avatar Sole.o
    1 / 5
    14/09/2021 à 19:32

    (Traduzido pelo Google) desastre sendo capaz de conseguir turno para uma emergência (Original) desastre poder conseguir turno para una emergencia

  • Avatar Brian.o
    1 / 5
    03/08/2019 à 19:45

    (Traduzido pelo Google) dajud chanta, meus amigos são para conselhos estúpidos, meus melhores cumprimentos, ruim. (Original) dajud chanta, para consejos boludos están mis amigos, mis cordiales saludos, malo.

  • Avatar Willy.e
    5 / 5
    11/10/2018 à 22:25

    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela boa atenção e carinho com que sempre são tratados! (Original) Agradecer la buena atención y calidez con que se manejan siempre!

  • Avatar Maria.n
    5 / 5
    04/10/2016 à 16:48

    (Traduzido pelo Google) Fizeram-me uma prótese tratam-me muito bem tenho que voltar não me serve bem dói-me as gengivas (Original) Me hicieron una prótesis atienden muy bien tengo q volver no me queda bien me lastima las encias

  • Avatar Liliana.e
    4 / 5
    30/09/2019 à 22:10

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção, Doutor Torres, um gênio com crianças. (Original) Muy buena atención el Doctor Torres un genio con los niños .

  • Avatar Marina.e
    4 / 5
    29/08/2019 à 18:07

    (Traduzido pelo Google) Olá... algum dentista recomendado para fazer um implante? Muito obrigado (Original) Hola...algún odontologo recomendable para realizar un implante? Muchas gracias

  • Avatar Mariela.i
    1 / 5
    28/03/2016 à 17:01

    (Traduzido pelo Google) Por favor, atenda o telefone!!! Estou tentando entrar em contato há quatro horas. (Original) Por favor atiendan el teléfono!!! Hace cuatro horas que estoy intentando comunicarme.

  • Avatar Melina.a
    5 / 5
    10/10/2019 à 22:19

    (Traduzido pelo Google) Eles atendem até as 19h, não antes das 20h. (Original) Atienden hasta las 19hs no hasta las 20hs

  • Avatar Horacio.o
    5 / 5
    07/06/2020 à 22:08

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. (Original) Muy buena atención.

  • Avatar EZEQUIEL.
    4 / 5
    25/07/2018 à 14:16

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais, instalações e equipamentos de última geração. (Original) Buenos profesionales, instalaciones y equipamiento de tecnología de punta.

  • Avatar Dante.n
    5 / 5
    14/03/2020 à 21:08

    (Traduzido pelo Google) atenção muito boa (Original) Muy buena tencion

  • Avatar javier.o
    5 / 5
    14/09/2019 à 03:12

    (Traduzido pelo Google) Pela qualidade dos seus profissionais. (Original) Por la calidad de sus profesionales.

  • Avatar Dante.l
    4 / 5
    21/09/2016 à 03:01

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atención

  • Avatar tiramisu.i
    5 / 5
    21/04/2021 à 20:55

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Excelente atencion

  • Avatar Aldi.i
    3 / 5
    16/09/2019 à 01:08

    (Traduzido pelo Google) Eles não têm atenção de guarda !! (Original) No tienen atención de guardia!!

  • Avatar Joseph.a
    2 / 5
    10/09/2018 à 20:49

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone. (Original) Nunca atienden el teléfono.

  • Avatar Alejandro.a
    1 / 5
    12/10/2017 à 17:25

    (Traduzido pelo Google) Não respeitam os horários agendados (Original) No respetan los horarios programados

  • Avatar Monica.a
    5 / 5
    25/12/2019 à 23:49

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Excelente atención

  • Avatar Florencia.o
    5 / 5
    11/12/2019 à 20:52

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Excelente atención

  • Avatar Omar.r
    5 / 5
    18/02/2019 à 15:28

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Excelente atención

  • Avatar S.Gabriela.o
    1 / 5
    31/05/2021 à 15:45

    (Traduzido pelo Google) Atenção ruim (Original) Mala atencion

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    09/04/2019 à 18:01

    (Traduzido pelo Google) EXCELENTE ATENDIMENTO!!!! (Original) EXCELENTE ATENCIÓN !!!!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 08:00–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica dental

+54114324-4000